The Sims 3

Não tem como escoder,sempre fui viciado por The Sims 2.Eu tenho todas as espanções do jogo.Recentemente foi lançado (após adiamentos) o jogoa The Sims 3.Eu como um fanático já garanti o meu.Olha um gameplay do jogo ai:






Vocês (se não acompanharam o lançamento) devem estar se perguntando: qual a dierença entre o The Sims 2 e o 3?
Na prática,praticamente tudo: pessoas, roupas, objetos e decoração. Os sistemas de edição agora estão bem mais versáteis e intuitivos.

Um elemento comum a todos eles é a ferramenta de criação de cor. Além dos diversos padrões pré-fabricados, pode-se pegar qualquer um deles e mudar suas definições, desde cor até textura, para depois salvar e utilizar quando e onde quiser - ou até mesmo compartilhar com amigos e a comunidade de jogadores.

Isso se aplica também a objetos, móveis e até outros elementos de decoração da casa, como o papel de parede. Até aí a mecânica de jogo é clemente, permitindo gastar o tempo que for para planejar e moldar tudo como melhor preferir.

Quando começa a ação em si a situação muda. Veteranos não terão problemas já que tudo continua bem parecido. As principais diferenças ficam por conta da dimensão do ambiente - não mais restrito à casa ou um lugar fechado - e ao novo sistema de ambições.

No que se refere ao cenário, imagine que agora um bairro completo figura no campo de jogo. Sendo assim, há mais opções de lugares a visitar, atividades para participar e pessoas com que interagir. Quem já conhece a série tira isso de letra, mas aqueles que estão chegando agora podem ter problemas para gerenciar tudo que ocorre.

0 comentários:

Postar um comentário